Bruno Soares Oliveira, de 28 anos, é de Moeda, na região metropolitana, e já foi apontado em ocorrência como ‘liderança’ do tráfico de drogas em Ibirité
Homem foi executado na região do Barreiro
Arquivo Itatiaia
Um homem de 28 anos foi executado a tiros no fim da tarde deste domingo (5) no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima, identificada como Bruno Soares Oliveira, vinha jogar bola na capital mineira todo final de semana e já havia sido apontada como ‘liderança’ do tráfico em uma cidade da Grande BH.
Segundo o boletim de ocorrência, Bruno tinha acabado de deixar um jogo de futebol quando dois homens se aproximaram em uma moto, fizeram vários disparos e fugiram na sequência. Bruno foi atingido na cabeça e morreu no local.
Testemunhas relataram aos policiais que Bruno era de Moeda, na região metropolitana, e vinha para o Barreiro jogar bola sempre aos domingos. A Polícia Militar não foi informada sobre brigas ou desentendimentos recentes que poderiam ter motivado o crime, porém Bruno havia sido citado, em uma ocorrência de 2020, como ‘liderança’ do tráfico de drogas em Ibirité, também na região metropolitana. Na época, a Polícia Militar apreendeu R$ 520 mil em dinheiro e também drogas.
Além disso, Bruno possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.