Desentendimento entre vizinhos deixa duas pessoas feridas na Grande BH

Foto mostra viatura da Polícia Militar de Minas Gerais

Felipe Quintella/Itatiaia

Um homem de 40 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter atirado contra o vizinho, de 27 anos, durante uma briga no início da noite desta terça-feira (10) em Santa Luzia, na Grande BH. O desentendimento teria começado após o pai de um dos envolvidos chamar o vizinho de corno.

O baleado foi socorrido para a UPA São Benedito com ferimentos no tórax, em uma das axilas e na clavícula, mas não corre risco de morrer. As versões para o crime são diferentes, mas apontam que o desentendimento ocorre há algum tempo.

Versão da esposa do autor

A esposa do autor dos disparos afirmou aos policiais que estava em casa, onde trabalha como manicure, quando viu a vítima passar de carro em frente à residência, fazendo gestos obscenos e ofendendo seu marido.

Após discutirem no portão, o marido resolveu entrar para casa. Em seguida, o baleado, acompanhado pelo pai, voltou ao imóvel do vizinho e começado a bater e a chutar o portão, para brigar com o vizinho.

Ainda segundo a mulher, o marido se sentiu acuado e, com medo de ser assassinado, pegou uma arma calibre 380 e atirou contra o vizinho, que saiu correndo. Com medo, o marido fugiu em um veículo modelo HB20 preto. Temendo represálias, a mulher foi com os filhos pequenos para a casa de parentes.

Versão da vítima

Enquanto era atendido no hospital, o homem vítima dos disparos afirmou que tem problemas com o vizinho por conta de carros estacionados na porta de sua casa.Além disso, a discussão que gerou este conflito teria começado porque o pai da vítima teria chamado o autor dos disparos de ‘corno’.

A vítima relatou ainda que, após a discussão, o autor atirou em sua direção. O homem afirmou também que seu pai foi atingido por estilhaços, mas recusou atendimento médico. Em seguida, o atirador fugiu em um carro preto, guiado por outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *