Suspeito ainda ateou fogo em uma motociclista e se escondeu em uma igreja evangélica

PMMG.jpg

PM atropelado não corre risco de morrer

Arquivo PM/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira grávida, esfaquear o cunhado e atear fogo em uma motocicleta em Contagem, na Grande BH. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (5).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, que tinha saído dias atrás da prisão, não aceitava o fim do relacionamento com a companheira, de 22 anos, que está grávida de nove meses. Ainda conforme a PM, o suspeito foi à casa da família da mulher e jogou bombas por cima do portão da residência, que fica no bairro Nova Contagem.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, os cunhados da mulher foram ao lado de fora e visualizaram o homem ateando fogo em uma motocicleta. Eles entraram em uma luta corporal, que terminou quando o suspeito esfaqueou um dos um dos ex-cunhado, de 32 anos. Após cometer estes crimes, o suspeito fugiu e tentou se esconder em uma igreja evangélica, sendo perseguido pela polícia e por populares. Ele foi rendido após tentar pular o muro da instituição religiosa.

A vítima esfaqueada sofreu lesões em algumas partes do corpo e foi encaminhado para a UPA Vargem das Flores.

Parto

A mulher grávida entrou em trabalho de parto e também foi atendida na UPA Vargem das Flores. Aos policiais, ela relatou que estava sendo perseguida pelo suposto autor, com quem teve um relacionamento. O proprietário da motocicleta, de 19 anos, confirmou a versão dada pelas outras vítimas.

Aos policiais, o homem detido disse que iria matar a ex-companheira quando sair da cadeia e que “não liga” caso a mulher perca a criança, que é seu filho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Duas facas que estavam em poder do suspeito foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *