Prefeito de BH afirma que figuras como Pacheco, Alexandre Silveira e Kassab tem trabalhado nos bastidores na busca pela reeleição
Fuad Noman (PSD) em sabatina para a CNN Brasil
Reprodução
O candidato à reeleição para a prefeitura de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), participou hoje (5) de sabatina à CNN Brasil. Na entrevista, ele revelou que figuras nacionais do PSD, como o senador Rodrigo Pacheco e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, têm atuado nos bastidores para ajudar na campanha.
De acordo com o prefeito, eles não precisam aparecer na televisão ou estarem presentes nas agendas de campanha para contribuir.
“Ele [Pacheco] tem agido muito nos bastidores e participado de negociações com outros partidos. Conseguimos seis partidos para estarem junto com a agente e um bom tempo de televisão, justamente pela articulação que ele tem feito para nós e eu agradeço muito a ele por esse trabalho”, disse.
Já Alexandre Silveira tem auxiliado Fuad em reuniões aos finais de semana, em reuniões em que discutem propostas e campanha, devido ao trabalho intenso no ministério de Minas e Energia.
Segundo ele, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, também está fazendo parte do trabalho de campanha.
“O que preciso é que eles me orientem, essa é a minha primeira campanha, nunca fiz campanha na vida. E usar a experiência de expoentes do PSD, para mim é reconfortante e ajuda muito”, afirmou.