A influenciadora contou que tem percebido a massa crescer desde seu casamento, em abril

isabel-veloso.jpg

Isabel Veloso atualiza crescimento do câncer em seu corpo

Reprodução | Redes sociais

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para compartilhar uma atualização sobre as massas em seu corpo. Com câncer terminal, ela explicou que tem percebido um crescimento do “caroço” desde o seu casamento, em abril, e agora está mais “inchado”.

Segundo ela, o crescimento está lento, mas continua aumentando. “Como vocês sabem meu crescimento tumoral está bem lento, mas já faz uns dois dias que eu estou percebendo que o do pescoço está bem inchado. Ele fica bem em cima da minha cicatriz. Está bem pequeno, mas deu uma crescida”, disse.

“Para vocês terem uma ideia, meu casamento que foi há um mês estava bem menor e mal sentia ele. Agora quando encosto em volta já afunda, nele não. Ele é mais denso”, acrescentou.

Isabel aponta que é algo esperado pela sua equipe médica que acompanha a doença. “Nada muito fora do controle, acreditamos que está indo em um crescimento esperado. Não esperado porque está crescendo devagar, mas no sentido de que já esperava que ele fosse dar uma crescida”, apontou.

“O caroço que eu tenho vem da clavicula, é mais denso. Tudo bem que tem fibrose ali da cicatriz da cirurgia, mas dá para sentir bem o carocinho. Ele é pequeno, então não dá para perceber visualmente, é só colocando a mão”, mostrou ela.

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Ainda no mês passado, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *