Pacientes permanecem internados, sob cuidados médicos, na Santa Casa de Poços de Caldas

Vítimas do ataque à escola em Poços de Caldas apresentam melhora e deixam UTI
Adolescentes têm alta da UTI após melhora no quadro clínico

Os dois adolescentes, vítimas do ataque a facadas na porta da Escola Profissional Dom Bosco, apresentaram melhora no quadro clínico e receberam alta da UTI, conforme atualização do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Nessa terça-feira, o adolescente G.H.Z que estava na UTI recebeu alta e foi transferido para uma das alas da unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos. Na segunda-feira (16), L.C.Z teve alta da UTI e continua a evolução clínica em uma das alas do Hospital.

Sobre uma foto do adolescente, tirada no leito da UTI, a Santa Casa se pronunciou por meio de nota afirmando que a imagem não foi autorizada e nem de conhecimento da instituição.

A Santa Casa de Poços de Caldas vem através deste informar que, em horário de visita, familiares do paciente G.H.Z., uma das vítimas do ataque de 10/10, o fotografaram e divulgaram nas redes sociais, o que não foi do conhecimento da instituição nem sob sua autorização. No momento da foto, G.H.Z. ainda encontrava-se internado na UTI, dando-se a alta para uma das alas apenas na tarde de hoje (17).”

O crime

jovem esfaqueou ao menos quatro adolescentes na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália. Conforme a Polícia Militar (PM), o adolescente teria atacado os estudantes que saíam do Colégio Dom Bosco. Um menino de 14 anos morreu.

 apurou que o autor cometeu o crime na portaria dos fundos da escola, usada para a entrada e saída dos estudantes mais velhos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o autor é imobilizado e as vítimas são socorridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *