Vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade; suspeito já estava no local

femicidido_7lagoas.jpg

Jane foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado

Reprodução

Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, foi morta quando chegava ao trabalho em um trailer que fica em frente a uma indústria na cidade de Sete Lagoas, região Central de Minas, na última segunda-feira (1ª). Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, ex-namorado de Jane, é o principal suspeito de cometer crime. Ele é procurado pela polícia.

O vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade. O suspeito já estava próximo esperando a chegada de Jane. Assim que o carro é estacionado, a vítima é abordada. Um ônibus parado no local impede o registro completo, mas é possível ver Jeane caindo abraçada com a chefe. Mesmo assim, o suspeita atira na vítima.

O BO informa que Jane possuía medidas protetivas de urgência em virtude de violência doméstica cometida por Nattan.

De acordo com a Polícia Civil, Jeane tinha medidas protetivas contra o ex-namorado. Um dia antes do crime, domingo (30), ela registrou outra ocorrência contra o homem, por descumprir a ordem de não se aproximar dela. O casal estava separado há três meses.

Familiares afirmam que a mulher não falava muito sobre o relacionamento com o suspeito do crime, mas sabiam se tratar de uma relação abusiva.

O corpo de Jeane será sepultado em Itapé, no Sul da Bahia, sua terra natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *