Casal foi preso no Rio de Janeiro, suspeitos de envolvimento no sumiço de motorista de app de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro
O casal preso na manhã deste domingo (1º), em Botafogo, no Rio de Janeiro, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, foi encontrado após uma denúncia de maus-tratos animais. A dupla foi conduzida para uma delegacia de Polícia Civil no Rio de Janeiro e presa de forma preventiva pelo desaparecimento da motorista de aplicativo mineira.
Sheila foi vista pela última vez em 9 de setembro, após uma corrida particular em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. Nessa quarta-feira (27), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas. O cadáver que pode ser da motorista, segundo informações da polícia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação.
A prisão do casal foi noticiada pelo jornalista Eduardo Tchao através das redes sociais. A Polícia Militar do Rio de Janeiro teria recebido uma denúncia sobre vários gatos num carro aparentemente abandonado. O casal estava próximo ao veículo, observando a ação da polícia, quando foram abordados, identificados e detidos pelos militares.
A Polícia Civil de Minas Gerais relatou que o casal já havia sido identificado como suspeitos do desaparecimento de Sheilla. Mais informações sobre o caso devem ser repassadas na segunda-feira (2), em coletiva de imprensa.