Mortos tinham 18 anos e estavam em um Chevrolet Corsa Sedan

racha.jpg

Um dos carros ficou completamente destruído

Imagem encaminhada à Itatiaia

Grave acidente durante um “racha” causou a morte de dois jovens, de 18 e 19 anos, no final da noite desta terça-feira (27), na Via Expressa, bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme apuração da Itatiaia, as vítimas, identificadas como Eduardo Marques Viana Silva e Bernardo Stephano, disputavam uma corrida nas imediações da Via Expressa quando bateram violentamente no viaduto do Metrô Eldorado.

Um dos veículos, modelo Chevrolet , ficou completamente destruído. De acordo com informações da polícia, Eduardo e Bernardo teriam saído com outros três amigos para fazerem um lanche. Na volta, resolveram disputar uma corrida.

Bernardo morreu no local. Já Eduardo faleceu enquanto era socorrido pelo SAMU. Os ocupantes do outro veículo que participava do ‘racha’, um Fiat Palio, foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimentos. O motorista do veículo foi detido por crime de trânsito.

Uma viga do viaduto foi atingida pelo impacto e, por isso, a Defesa Civil de Contagem fará uma vistoria no local na manhã desta quarta-feira (28). Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *