Acidente com Porsche na av. Barão Homem de Melo

slideCount:

Acidente com Porsche na av. Barão Homem de MeloJoão Eduardo Santana/ Itatiaia

O Porsche dirigido por Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, de 32 anos, que se envolveu no acidente onde o veículo atingiu 250km/h, na madrugada desta segunda-feira (11) e que estava com a carteira de motorista cassada, tem pelo menos quatro multas, todas elas em Belo Horizonte e por excesso de velocidade. De acordo com o site de Multa de Trânsito emitida pela Prefeitura de BH, todas as infrações aconteceram este ano e nos últimos seis meses.

As velocidades registradas anteriormente não ultrapassam 20% da máxima permitida nas vias, ao contrário do que ocorreu no acidente desta madrugada, quando o velocímetro marcou 250 km/h. Imagens obtidas pela Itatiaia, mostram o exato momento de quando o veículo, um Porsche 911 Carrera, capota, bate em um poste e logo depois em uma árvore na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte.

O acidente grave matou Cayke Pelegrino Tavares, que foi arremessado para fora do carro a uma distância de 20 metros e morreu na hora. O motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Segundo informações da Polícia Civil (PC), assim que o motorista receber alta, ele será ouvido pela Delegacia Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito e apura os fatos.

Sintomas de embriaguez

O Boletim de Ocorrência (BO) descreve que o motorista apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, hálito etílico e olhos avermelhados. A suspeita é que os dois estavam voltando de uma festa. Conforme o BO, o motorista, também de 32 anos, recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com a CNH cassada. Ele sofreu escoriações no braço. Aos policiais, ele não conseguiu explicar o que ocorreu, mas disse que era perseguido por algumas pessoas. O documento não detalha como seria ocorrido essa suposta perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *