
O motorista de aplicativo Diones Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, arrecadou quase cinco vezes o valor da meta, que era de R$ 30 mil, para conseguir arcar com o conserto do seu carro. O valor foi doado por quase seis mil pessoas e daria, inclusive, para comprar mais de um veículo zero. Nesta sexta-feira (8), ele anunciou o encerramento da ação que, conforme o site, deve ocorrer em até 15 dias após a data de solicitação.
“Fala, gente. Tudo bem? Bom dia! Passando aqui para agradecer todas as doações, agradecer o apoio de cada um, mensagens e tudo que fizeram. E, assim, dizer que tô encerrando a vakinha, muito grato com todas as doações, pode ter certeza que vai abençoar a mim, minha família, que eu vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigada a cada um de vocês. Deus abençoe grandemente, depois eu faço um vídeo melhor e coloco no feed para agradecer”, disse.
Até a publicação desta reportagem, a vakinha acumulou R$ 176,2 mil. Nas redes sociais, Diones também não para de ganhar seguidores e, de ontem para hoje, ele cresceu consideravelmente. Apenas no Instagram, ele possui, até então, 137 mil perfis o seguindo.