Grupo invadiu casa com barras de ferro, pedaços de pau, pedras e fogos de artifício

Polícia investiga se a vítima foi jogada pela janela pela namorada

Polícia investiga se a vítima foi jogada pela janela pela namorada

Unsplash

Um grupo de homens invadiu um churrasco de uma família atleticana na noite deste sábado (8) e agrediu convidados. Os agressores estavam com roupas da Máfia Azul e de outras torcidas organizadas do Cruzeiro e o caso aconteceu no bairro Jardim das Alterosas Segunda Seção, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, um casal de 27 anos, teria organizado um churrasco com cerca de 30 convidados, entre eles mulheres e crianças, quando o grupo invadiu a residência. Todas as pessoas que estavam na confraternização utilizavam roupas do Atlético ou da Galoucura.

Ainda segundo o documento, os membros de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiram a casa com barras de ferro, pedaços de pau e pedras. Eles teriam acessado a garagem arremessando bombas e fogos de artifício.

Conforme a PM, portas foram danificadas, vidros quebrados, um carro foi depredado, assim como uma carteira e roupas foram roubadas. Na ação, os membros da torcida organizada também agrediram alguns convidados do churrasco.

As vítimas recusaram atendimento médico, e o grupo invasor fugiu em seis carros, modelos Gol, Fiesta, Honda Civic, Golf e Ônix. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *