Jogador pediu mais atenção à equipe mesmo após vitória por 1 a 0 e vaga nas oitavas de final do torneio
Matheus Pereira, meia-atacante do Cruzeiro, em jogo contra a Universidad Católica
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O meia-atacante Matheus Pereira fez um alerta à equipe do Cruzeiro depois da classificação direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador pediu mais precisão nas finalizações para conseguir controlar melhor as partidas.
Nessa quinta-feira (30), o Cruzeiro bateu a Universidad Católica-EQU por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo fechamento da fase de grupos da “Sula”. Para o camisa 10 celeste, falta à equipe celeste “matar o jogo” com as chances criadas.
“É bom a gente começar a definir um pouquinho mais, alguns lances que criamos no primeiro tempo, é importante a gente fazer os gols. Não vou dizer sofrer, é o que digo, a gente tem que matar o jogo, tem que fazer os gols. A gente está criando, a gente tem que finalizar, fazer o gol”, disse Matheus Pereira, na zona mista do Mineirão.
Matheus Pereira também fez questão de afirmar que a questão é do setor ofensivo como um todo. Nessa quinta, além do meia de 28 anos, os atacantes Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Rafa Silva foram titulares. No segundo tempo, Robert também ingressou no ataque.
“Não é só o Rafa (Silva), acho que também eu tenho que entrar mais na área. Hoje (quinta-feira), a parte da frente era Barreal, eu, Veron e o Rafa. Então, a gente tem que assumir essa responsabilidade, cabe somente a nós, que a gente tem que começar a fazer esses gols nas jogadas que a gente está criando para a gente começar a definir mais o resultado, controlar melhor o jogo”, completou.Melhores momentos: Cruzeiro 1 x 0 Universidad Católica-EQU (CONMEBOL Sudamericana) CONMEBOL SudamericanaLOADING OFFICIAL CONTENT
0 seconds of 0 secondsVolume 0%
04:06Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Sudamericana no OneFootball
O time celeste voltará a campo no domingo (2), às 18h30, quando visitará o São Paulo no MorumBis, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.