Ninguém foi preso até o momento; as motivações do crime serão investigadas
Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um jovem de 20 anos, assassinado durante a noite desse domingo (24), em Contagem, na grande BH.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem à rua Candeias, no bairro Eldorado, militares avistaram a vítima caída ao chão, com ferimentos na região do tórax e perna esquerda. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte.
O homem estava sem documentos. Vizinhos não o reconheceram como sendo morador da região. Após diligências, os policiais chegaram até uma casa onde a vítima havia morado. O proprietário repassou um segundo endereço aos policiais.
Na segunda residência, foi encontrado o padrasto da vítima, que repassou o contato da irmã do jovem aos militares. Através de uma foto dos documentos dele, a família conseguiu reconhecê-lo.
Moradores de Mateus Leme, cidade da região metropolitana, os familiares da vítima foram orientados a comparecer no IML da capital. O jovem assassinado tinha passagens por tráfico de drogas, assim como uso e consumo de entorpecentes.
Ninguém foi preso até o momento.