Policiais estão na porta do imóvel, em Poços de Caldas, há quase oito horas; motivo do sequestro ainda não foi anunciado

Foto mostra fundos de imóvel na rua Salvador Flôres, em Poços de Caldas
Ocorrência ainda está em andamento

Um adolescente de 17 anos mantém o irmão mais novo, de 15 anos, e a avó materna, de 70 anos, reféns desde o fim da manhã desta quinta-feira (21) em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O autor está armado com um facão e estaria ameaçando matar os dois familiares caso a polícia tente invadir o local. O sequestro já dura quase oito horas.

A ocorrência, que ainda está em andamento, está registrada no bairro Chácara São Francisco. Segundo as autoridades, o adolescente seria usuário de drogas e estaria em um surto psicótico. Durante a tarde, agentes da Polícia Militar tentaram negociar a liberação dos reféns junto com familiares, mas sem sucesso.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para atender a ocorrência e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local acompanhando a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *