Policiais estão na porta do imóvel, em Poços de Caldas, há quase oito horas; motivo do sequestro ainda não foi anunciado
Um adolescente de 17 anos mantém o irmão mais novo, de 15 anos, e a avó materna, de 70 anos, reféns desde o fim da manhã desta quinta-feira (21) em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O autor está armado com um facão e estaria ameaçando matar os dois familiares caso a polícia tente invadir o local. O sequestro já dura quase oito horas.
A ocorrência, que ainda está em andamento, está registrada no bairro Chácara São Francisco. Segundo as autoridades, o adolescente seria usuário de drogas e estaria em um surto psicótico. Durante a tarde, agentes da Polícia Militar tentaram negociar a liberação dos reféns junto com familiares, mas sem sucesso.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para atender a ocorrência e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local acompanhando a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil.