asal teria passado o feriado bebendo e, segundo os militares, a suspeita estava bêbada no momento do crime, registrado em Uberlândia (MG)
Um homem de 52 anos foi morto a facadas pela própria esposa no bairro São Jorge, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, na noite da última quinta-feira (12). Antes de morrer, a vítima teria gritado por socorro para os vizinhos, afirmando que a companheira estava “louca”.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, ao chegar no local, já encontrou o homem sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada poderia ser feito. A suspeita, uma mulher de 32 anos, estava no local e, segundo os militares, estava bêbada, agressiva e com o raciocínio confuso. Ela tentou explicar a situação, mas caiu em contradição várias vezes durante o relato.
Os vizinhos relataram aos militares que as brigas entre o casal eram constantes. Os dois teriam passado o feriado de Nossa Senhora Aparecida bebendo, o que pode ter contribuído para a confusão. A briga se tornou mais intensa durante o período da noite, e alguns vizinhos afirmaram ter ouvido o homem gritar “socorro, ela é louca” momentos antes de ser morto.
Os militares localizaram a faca do crime no local, além de grande quantidade de sangue na garagem e em outros cômodos do imóvel. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita foi presa e encaminhada para uma delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.