Após o crime, o autor teria observado a vítima ser socorrida dizendo: “Isso que dá se meter em briga de marido e mulher”; suspeito foi preso nessa segunda (8)

polícia militar - Divulgação.png

Suspeito foi preso na manhã de segunda (8)

PMMG

Um homem, de 23 anos, morreu após tentar separar a briga de um casal, na noite de domingo (7), em São Gotardo, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O autor do crime, um homem de 24 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (8), horas após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em um bar, onde havia um torneio de sinuca. A competição gerou uma confusão entre os participantes, mas a vítima não estava envolvida. O jovem também não participava do campeonato.

No fim da disputa, a vítima foi embora do bar. Um dos competidores também foi embora, para o mesmo lado, na companhia de uma mulher. No meio do caminho, o casal começou a discutir, mas a vítima interveio. Nesse momento, então, o suspeito teria esfaqueado a vítima com dois golpes. Um acertou o peito, na altura do coração, e o outro
o tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono do bar viu o momento em que a vítima voltou para o estabelecimento, já esfaqueada, para pedir ajuda. Segundo o depoimento, o jovem estava sangrando e chamava pelo pai. Em seguida, ele caiu e não respondeu mais. Populares que estavam no bar tentaram ajudar a vítima e chamaram o socorro.

Testemunhas afirmam que o suspeito também voltou ao bar e ficou rondando o estabelecimento, olhando fixamente para a vítima. Era possível ver um volume na calça do homem, que testemunhas acreditam ser da faca. Além de olhar para a vítima, o autor teria dito: “Isso que dá se meter em briga de marido e mulher”.

Diante dos relatos, a polícia conseguiu acesso às câmeras de segurança da rua e verificaram as imagens do crime. A filmagem mostra o momento em que o casal briga e que a vítima tenta intervir.

Na manhã dessa segunda-feira (8), os militares encontraram o autor deitado em uma rede, instalada em uma casa em construção, na posse de uma arma de fogo. O suspeito foi preso e a arma apreendida. As investigações seguem a cargo da Delegacia de São Gotardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *