Durante os trabalhos no local do crime, mais de 20 disparos de arma de fogo foram ouvidos
Um homem de 23 anos, identificado como “VL”, foi morto com diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado (9), em uma rua do Bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo foi encontrado na rua por populares, que acionaram o SAMU e a polícia. O homem foi vítima de disparos de arma de fogo na face e também nas costas.
A vítima, segundo familiares, estava morando no bairro Gávea II, próximo ao local do crime. No local onde o corpo foi encontrado não foram identificadas câmeras de segurança.
A morte pode estar relacionada com a disputa por pontos de tráfico de drogas na região, sendo que a vítima pertenceria a um grupo, cujo chefe estaria preso em um centro de detenção também em Santa Luzia.
Uma briga por territórios de venda de drogas, antes liderados por um traficante conhecido como “Bob Marley”, pode ser o estopim da disputa.
Durante os trabalhos no local do crime, mais de 20 disparos de arma de fogo foram ouvidos, vindos da Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Três homens foram avistados pelos policiais, mas conseguiram fugir.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.