O corpo e o carro da vítima foram localizados no Rio Verde, em Glaucilândia; ele havia desaparecido na manhã de sábado (11)

WhatsApp Image 2025-01-12 at 20.47.29.jpeg

Carro da vítima foi localizado a 30 metros de onde teria sido arrastado pela correnteza

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

O corpo de um homem, de 30 anos, que morreu após ser arrastado por uma tromba d’água na cidade de Glaucilândia, no Norte de Minas, foi encontrado nesta segunda-feira (13). O cadáver foi localizado por populares no Rio Verde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de sábado (11), a vítima estava trabalhando na zona rural de Glaucilândia, na comunidade conhecida como Rio do Sítio.

Testemunhas contaram que o homem tentou atravessar de carro uma ponte que estava submersa, entre os rios Verde e das Pedras, e acabou sendo arrastado pela correnteza.

Os bombeiros foram acionados e começaram as buscas pela vítima na noite de sábado. No domingo (12), os militares encontraram o carro a cerca de 30 metros de onde, supostamente, teria caído.

Os militares também captaram um sinal do celular da vítima no ponto onde o carro foi localizado. No entanto, o corpo não foi encontrado pelos bombeiros, vindo a ser localizado apenas no dia seguinte por moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *