Vítima andava pela rua Modestino Corrêa quando foi surpreendido por um veículo modelo Prisma branco, cujos ocupantes atiraram diversas vezes em sua direção

polícia militar - Divulgação.png

PMMG

A Polícia Civil investiga as possíveis motivações para o assassinato de Fabrício Cristiano Braz da Silva, de 37 anos, morto a tiros durante a noite dessa segunda-feira (7) na Vila Santa Luzia, em Contagem, na grande BH.

Fabrício andava pela rua Modestino Corrêa quando foi surpreendido por um veículo modelo Prisma branco, cujos ocupantes atiraram diversas vezes em sua direção. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

A perícia identificou diversos disparos de arma de fogo no corpo da vítima, feitas por arma calibre nove milímetros. Cápsulas deflagradas que estavam no local do crime foram recolhidas.

Câmeras de segurança da região identificaram o veículo modelo Prisma branco, que estava com um dos faróis queimados, circulando nas proximidades do local do homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

No bolso da calça de Fabrício estavam pouco mais de R$ 260 em dinheiro em espécie. O valor foi entregue pela polícia a seu irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *