Suspeito de 53 anos também consumiu cinco latas de energético antes de fugir e ser preso por agentes rodoviários em Leopoldina; policiais encontraram quase R$ 600 e um pino de cocaína com o homem
Um morador de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, foi preso na quinta-feira (18) após ter uma noite muito movimentada. O suspeito se recusou a pagar a conta da boate em que estava e, ao fugir do local, atropelou o segurança do espaço.
Segundo a ocorrência, o suspeito chegou na boate na noite anterior e ficou no local até o dia nascer. Neste período, ele consumiu 30 latas de cerveja e cinco latas de energético. No fim da ‘noitada’, o homem decidiu ir embora sem pagar pela conta.
O segurança da boate, de 36 anos, tentou evitar a fuga, mas o suspeito foi mais rápido, entrou no veículo e atropelou o vigilante. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do carro e saiu da pista na BR-116, sendo preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal. O homem se negou a soprar o bafômetro. Com ele, a polícia encontrou R$ 591,00 e um pino de cocaína.
Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi encaminhado para um hospital da cidade e, coincidentemente, acabou encontrando o vigilante que ele atropelou. O vigilante teve uma fratura no pé.