Homem tinha 48 anos e foi assassinado perto da casa em que morava

pm-mg.png

Polícia Militar (PM) realiza diligências para localizar suspeitos

Divulgação | PM

Um funcionário público, de 48 anos, que trabalhava na prefeitura de São João do Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (4). Os autores do crime ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM).

Conhecido como “Itamar do Zé Chiquinho”, Itamar José da Silva foi morto na Avenida Jacob Dornelas Neto, no centro da cidade, perto da casa em que morava. Ele estava acompanhado de um vizinho no momento do crime.

Itamar parou o carro para que o vizinho desembarcasse, quando uma moto com dois ocupantes se aproximou do veículo. Os suspeitos efetuaram dois disparos, que atingiram o funcionário público na cabeça e no tórax.

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe da Secretaria de saúde de São João do Manhuaçu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após trabalhos, a cena do crime foi liberada. O veículo também foi removido ao pátio credenciado. Até o momento, os suspeitos de cometer o crime não foram localizados.

“As equipes policiais agora continuam em campo, buscando informações para identificar o quanto antes esses autores e excetuar a prisão desses indivíduos. Como era uma pessoa bem conhecida pela cidade, a gente conta com a colaboração de todos”, diz o Tenente Maxwell, da PM.

Quem souber de informações sobre a localização dos suspeitos pode entrar em contato com o 190, de forma anônima. A motivação do crime será investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *