Time celeste não venceu nenhum jogo no Mineirão nesta temporada

Cruzeiro: Nikão pede apoio, mas diz que torcedor 'tem que entender' a reconstrução
Nikão foi titular no empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e América

Titular do Cruzeiro sob o comando de Zé Ricardo, Nikão admitiu que o time está em dívida com o torcedor, principalmente jogando dentro de casa. Neste domingo (1), a equipe celeste empatou por 1 a 1 com o América, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa segue sem vencer no Mineirão.

Mesmo assim, o meia pediu que o torcedor entenda o momento pelo qual o clube passa nesta temporada, depois de três anos consecutivos na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, a grande mudança de jogadores em um ano é um fator que dificulta uma boa campanha.

“Eu entendo que temos uma equipe jovem. Alguns jogadores ficaram do ano passado, outros chegaram. É um clube que está numa reconstrução depois de um campeonato que não é do clube. É um momento de reestruturação. O torcedor também tem que entender o momento. Essa transição não é fácil. Chegaram 18, 20 jogadores”, disse

“Isso não justifica. A gente está vestindo a camisa do Cruzeiro e temos que fazer aquilo que o torcedor espera de nós. A gente precisa deles. Sabemos como são importantes e fazem a diferença. A gente está em débito com eles na nossa casa”, completou.

Sem espaço com Pepa, Nikão assumiu papel de protagonismo no time celeste com Zé Ricardo. Na primeira partida do treinador, a vitória fora de casa sobre o Santos, ele saiu do banco de reservas e foi importante no triunfo. Depois, foi titular em contra Fluminense e América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *