Jovem teria participado de abuso sexual contra menor de idade que conheceu nas redes sociais; suspeito de envolvimento na morte da menina em BH vai passar por audiência de custódia nesta quinta (18)

O jovem de 25 suspeito de envolvimento na morte da menina Ana Luiza, encontrada morta na última terça-feira (16) em Belo Horizonte, já foi indiciado por estupro de vulnerável. O investigado vai passar por audiência de custódia nesta quinta (18), dia seguinte ao sepultamento da criança.

Itatiaia apurou que, em novembro de 2021, o suspeito e um familiar foram acusados de abusar sexualmente de duas meninas de 12 anos que teriam conhecido pela internet. As vítimas chegaram a alegar para os policiais que as relações foram consensuais, o que não é reconhecido pela Justiça devido a suas idades (menores de 14 anos).

Já o suspeito e o familiar informaram que as meninas não informaram suas idades na conversa e que elas teriam convidado os dois jovens para a casa delas. Eles não disseram aos policiais sobre relações sexuais.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi investigado e o jovem foi indiciado por estupro de vulnerável seis dias depois. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o caso tramita em segredo de Justiça (procedimento comum em casos de abuso sexual) e, por isso, não é possível passar detalhes sobre o andamento do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *