Mulher de 72 anos foi agredida com tijoladas na cabeça e estrangulada com uma corrente, enquanto o marido, de 74 anos, estava amarrado em uma pilastra no curral da fazenda, em Muriaé (MG)

Foto mostra policial civil investigando propriedade na zona rural de Muriaé (MG)
Caso será investigado pela Polícia Civil

Um casal de idosos foi encontrado morto com sinais de violência extrema e em estado avançado de decomposição na manhã desta segunda-feira (26) em uma fazenda na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Corindina Mattos da Silva, de 72 anos, estava no chão da cozinha da propriedade, que fica na comunidade São Fernando. Segundo as informações preliminares da perícia, a idosa teria sido agredida com tijoladas na cabeça e, na sequência, estrangulada com uma corrente. Já o corpo do marido dela, José Geraldo da Silva, de 74 anos, conhecido como Dedé, estava amarrado em uma pilastra no curral da propriedade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos. Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime, possíveis motivações ou se o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) para exames e, na sequência, encaminhados para os trabalhos funerários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *