Patrick Leonardo, de 30 anos, bateu na traseira de um guincho em Governador Valadares (MG); namorada estava na garupa e sobreviveu

Foto mostra bombeiro Patrick Leonardo e namorada

Patrick Leonardo tinha 30 anos e estava com a namorada na moto; ela sobreviveu

Imagens cedidas à Itatiaia

O bombeiro que morreu nesta quinta-feira (1º) em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão-guincho na BR-116, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, foi identificado pelas autoridades. Patrick Leonardo era soldado do Corpo de Bombeiros Militar, trabalhava na Grande BH e estava a caminho da casa da mãe.

Segundo as informações divulgadas pelos próprios militares, Patrick Leonardo estava lotado no 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele seguia para a cidade de Ponto dos Volantes, no Jequitinhonha, para visitar sua mãe. A namorada dele também estava na moto e sobreviveu ao acidente.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), na BR-116, na altura do distrito de Chinin de Baixo, em Governador Valadares. Patrick e a namorada seguiam em uma motocicleta quando bateram na traseira de um caminhão-guincho. A jovem de 27 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de vida. Já o militar morreu no local.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão apurar a dinâmica e as causas do acidente. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento de Patrick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *