Segundo o levantamento, a região Sudeste é a que mais tem homens que se declaram “cuckolds”, ou seja, que gostam de ver a parceira tendo relações sexuais com outro homem
População de ‘cornos assumidos’ em BH é a terceira maior do sudeste
Imagem ilustrativa – Unsplash
Belo Horizonte tem a terceira maior população de “cornos assumidos” da região Sudeste do Brasil, apontou uma pesquisa do site Sexlog, uma plataforma de troca de casais da América Latina.
Segundo o levantamento, a região Sudeste é a que mais tem homens que se declaram “cuckolds”, ou seja, que gostam de ver a parceira tendo relações sexuais com outro homem. No caso, ele pode participar ou apenas assistir.
No total, são 334.230 cuckolds espalhados por 2.321 cidades. No sudeste, são 171.129 homens, com São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no top 3, sendo seguidos de Campinas e Uberlândia.
A região nordeste ocupa o segundo lugar, com 59.327 cadastrados. Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa são os cinco municípios com mais cuckolds.
Já no Sul, são 49.224 praticantes, sendo que as cinco cidades que mais têm interesse são Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina. Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds.
Por fim, a região Norte é a que tem menos “cornos assumidos”. São 19.385 adeptos da ação, com Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá no top 5.