Geovanna Oliveira Martins foi vista pela última vez no domingo (14)
Geovanna Oliveira Martins está desaparecida desde esse domingo (14)
Divulgação/PCMG
Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte, está desaparecida. Geovanna Oliveira Martins saiu de casa para ir ao supermercado, no domingo (14), e não voltou mais.
A irmã de Geovanna, Gabriela Oliveira, explica que a garota tem transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), o que dificulta que ela consiga repassar informações como o endereço de casa ou o número de telefone de algum responsável. “Meu padrasto me contou que a Geovanna estava com fome. Ele deu um dinheiro a ela para ir ao supermercado e não voltou mais”.
Geovanna já tinha saído de casa antes, mas demorou até o dia seguinte para voltar. Desta vez, já faz uma semana sem notícias. “É a primeira vez que ela some esse tempo todo, a gente está muito preocupado. E ninguém aqui no bairro a viu”, desespera-se.
Os parentes e amigos têm publicado fotos da irmã das redes sociais em busca de notícias. Também mostraram imagens da adolescente para comerciantes e pedestres do bairro, mas ainda não tiveram pistas de seu paradeiro.
Quem tiver informações deve entrar em contato com a PC
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de uma nota que a mãe da adolescente, Janaína Elaine de Oliveira, foi até a Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida, que já investiga o caso. Quem tiver informações, deve entrar em contato com os agentes da PC por meio do número 0800 2828 197.
Geovanna saiu de vestido preto, de acordo com a mãe e, na descrição da irmã, ela tem por volta de 1,65 m e tem um cabelo curto cacheado. A jovem saiu de casa, no Padre Eustáquio, no final da tarde, próximo das 17h.