Polícia prende três suspeitos de envolvimento com o crime; corpo de menina é encontrado enterrado

Policiais militares prenderam, durante a noite dessa quinta-feira (18), dois homens, de 18 e 25 anos, suspeitos de participação na morte de uma adolescente de 17 anos, encontrada enterrada nas imediações da Vila Cemig, região do Barreiro, em BH.
O primeiro a ser localizado foi o jovem de 18 anos. O suspeito afirmou que a jovem estava jurada de morte na região, mas negou ter participação no crime. O homem também disse aos policiais que na noite da última terça-feira (16), teria visto alguns homens levarem à jovem até o local conhecido como “Alto das Antenas”, onde o corpo foi encontrado enterrado.
Durante conversa com o suspeito, os policiais tiveram informações sobre o paradeiro de um outro homem que teria participação no crime. O suspeito, de 25 anos, foi encontrado em casa. Ele assumiu ter matado a jovem, com a participação de outras pessoas.
A vítima teria perdido uma carga de drogas prontas para a venda, que ela mesma teria pego em uma boca de fumo da região, irritando ainda mais traficantes do local. Contudo, a motivação do crime ainda é investigada.
Com o suspeito de 25 anos foi apreendido um facão que pode ter sido utilizado no crime.
Outra morte
Esta já é a segunda menor de idade encontrada morta em dois dias na capital mineira. Na terça-feira (16), o corpo de Ana Luiza Silva Gomes, de 12 anos, foi encontrado na calçada da rua Marrocos Filho, no bairro Bela Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. O principal suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais militares e autuado por homicídio.