Corporação afirma que imóvel não preenchia requisitos para ficar isento do laudo e deveria possuir o auto; edifício foi interditado pelos bombeiros

ompartilhar

Incêndio no Rei do Pastel: edifício não tinha vistoria dos Bombeiros e estava irregular
Incêndio destruiu e interditou edifício onde ficava a unidade do Rei do Pastel, na Savassi

O edifício onde ficava a unidade do Rei do Pastel que foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira (19) não possuía auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e estava irregular. O imóvel foi interditado horas após o incêndio ser controlado.

De acordo com a corporação, o imóvel é uma galeria de lojas com acessos independentes Por não preencher os requisitos mínimos exigidos para ficar isento do laudo, o edifício estaria obrigado a possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e, com isso, está em estado irregular.

Preview do Youtube
Iniciar Vídeo
Incêndio no Rei do Pastel

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio que atingiu a pastelaria Rei do Pastel, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (19). Por volta das 6h30, cerca de 1h30 após o acionamento, os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo. Imagens mostram a pastelaria, que fica no encontro das avenidas Getúlio Vargas com Contorno, totalmente destruída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *