Márcio Pereira Lage, de 38 anos, morreu no bar que fica no bairro Pindorama, na Região Noroeste; até o momento, ninguém foi preso

Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque a tiros em um bar no bairro Pindorama
, na Região Noroeste de Belo Horizonte, durante um evento de pagode na noite deste sábado (20).

A ação deixou um homem de 38 anos morto e outras oito pessoas, com idades entre 18 e 41 anos, feridas. Nas gravações, obtidas pela Itatiaia, é possível ver o momento em que um dos autores dispara contra o público. Ao todo, são ouvidos cerca de 20 tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu por volta das 23h31, na Rua Cachoeira da Prata. Testemunhas relataram que dois homens armados desceram de um carro preto, aparentemente um Hyundai i30, e abriram fogo.

Leia também: Vítimas de ataque a bar de Ribeirão das Neves que matou criança seguem internadas

O alvo principal dos disparos era Márcio Pereira Lage, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além de Márcio, outras sete pessoas foram atingidas. Duas delas ficaram em estado grave: um homem de 31 anos, baleado no abdômen, e outro de 24 anos, atingido na região da femoral.

Outras seis pessoas sofreram ferimentos: uma mulher de 40 anos, baleada na nádega direita; um homem de 41 anos, atingido na panturrilha direita; uma jovem de 28 anos, ferida no ombro direito; um rapaz de 24 anos, atingido no tornozelo e um jovem de 18 anos, com tiro de raspão no joelho.

Uma jovem de 19 anos, também fraturou o joelho ao cair enquanto tentava fugir dos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *