“Estamos trabalhando para que as famílias sejam acolhidas”, disse em sua conta no X (antigo Twiter)
de sua conta do X (antigo Twitter), prestando solidariedade às vítimas e familiares dos mortos no acidente no Vale do Mucuri entre ônibus, caminhão e carro que matou ao menos 32 pessoas, segundo os bombeiros.
“Determinei mobilização total do governo no atendimento às vítimas e suporte aos familiares no trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni. Nossas Forças de Segurança trabalham sem interrupção desde a madrugada e ao longo dessa manhã para atender com agilidade a ocorrência.
Imediatamente, coloquei as aeronaves do Gabinete Militar do Governador à disposição para fazer o deslocamento das equipes de Trabalho e Apoio para reforçar o atendimento em Teófilo Otoni.
Toda minha solidariedade aos familiares e amigos. Estamos trabalhando para que as famílias das vítimas sejam acolhidas para enfrentar de forma mais humanizada possível essa tragédia às vésperas do Natal, uma data tão significativa para todos”, disse ele pelo X.
Leia também:
- ‘Nunca vi acidente como esse’, diz agente da PRF após tragédia no Vale do Mucuri
- Tragédia no Vale do Mucuri: novas imagens mostram ‘cenário de guerra’ no local do acidente
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que encerrou o trabalho de remoção das vítimas da tragédia, que aconteceu na BR-116 em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri de Minas Gerais.
A estimativa é de ao menos 32 mortos na tragédia e que o número pode chegar a 35. As vítimas estavam dentro do ônibus e morreram carbonizadas após a colisão.