Investigação mostrou que os suspeitos frequentavam uma casa noturna, mas por conta de desentendimento com o segurança do local foram impedidos de entrar.

A Polícia Civil de Lavras fez, nesta quinta-feira (4) a operação Acesso Negado, e cumpriu mandados de prisão preventiva contra suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em outubro do ano passado.

A investigação mostrou que os suspeitos frequentavam uma casa noturna, mas por conta de desentendimento com o segurança do local foram impedidos de entrar. Eles saíram e logo voltaram armados, fizeram disparos contra o segurança mas acertaram um freguês da boate que não tinha nada a ver com a briga. Este homem foi socorrido e se recuperou do ferimento.Desde então a investigação vinha sendo feita, até a identificação dos três autores, que tiveram as prisões preventivas decretadas. Na operação de hoje foram cumpridos dois mandados, contra os suspeitos de 26 e 30 anos, e o terceiro investigado, de 24 anos, continua foragido. Os três já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os dois presos estão no presídio de Lavras, e o outro continua sendo procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *