O anúncio foi publicado nas redes sociais do religioso

Padre Kelmon (PTB) falou em perseguição a cristãos e reforçou criticas ao PT
Padre Kelmon

Padre Kelmon oficializou, nesta sexta-feira (8), sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo, ao se filiar ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O religioso compartilhou o anúncio em suas redes sociais.

No texto publicado, padre Kelmon agradece o acolhimento pela sigla fundada por Levy Fidelix e diz ter muito a colaborar com a cidade.

“Hoje eu estou anunciando publicamente que a minha pré-campanha, minha pré-candidatura será pelo PRTB, logo vamos marcar a filiação, vamos marcar um ato presencial para este momento tão importante na vida do partido e na minha vida também”, escreveu Kelmon.

Anteriormente, Kelmon integrava o PTB que irá se juntar ao patriota para a criação de um novo partido, o PRD. No PRTB, o pré-candidato não terá direito a horário eleitoral e também não participará de debates.

O escolhido para ser o vice foi o Pastor Manoel Ferreira. No vídeo publicado nas redes, ambos afirmam que pretendem “combater o comunismo e a invasão de propriedades” e defender os valores cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *