Vítima estava no banco do passageiro do carro dirigido por seu marido, de 42 anos, quando foi atingida por tijolo de concreto

A mulher, de 39 anos, atingida por um tijolo com concreto segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) após passar por um procedimento de reconstrução do lado esquerdo da face no Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ela teve várias fraturas, traumatismo craniano, mas tem quadro de saúde estável. As informações foram apuradas pela Itatiaia nesta segunda-feira (20), um dia após a ocorrência registrada no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Mesmo com ferimentos graves, a vítima, que é fisioterapeuta, disse a familiares que está agradecida pelo fato de o concreto ter atingido ela e não a filha, de 2 anos, e nem o sobrinho, de 18.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no banco do passageiro do carro dirigido por seu marido, de 42, quando um tijolo revestido com concreto atravessou o teto solar do veículo, atingindo-a na cabeça. No momento do acidente, o carro entrava no túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado.

A PM tentou obter imagens de câmeras de monitoramento do sistema ‘Olho Vivo’; porém, o equipamento local estava desligado.A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, apenas que ”apura as circunstâncias envolvendo o fato ocorrido’’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *