Local do crime, em Igarapé, é conhecido como ponto de intenso tráfico de drogas
Homem é morto a tiros na região Oeste de BH
Imagem ilustrativa
Dois homens, de 23 e 35 anos, são suspeitos de torturar e matar uma pessoa de 33 anos na noite dessa sexta-feira (28) na cidade de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A polícia foi acionada após populares encontrarem o corpo da vítima no bairro Campo Belo. O homem tinha diversos ferimentos nos braços e pernas, além de perfurações feitas por arma de fogo na região da cabeça.
Informações anônimas repassadas aos policiais apontaram que a vítima teria denunciado uma mulher, conhecida como traficante na região, que estava andando armada e teria, inclusive, dado uma “coronhada” na cabeça dele dias atrás.
Ela foi presa e, após saberem que a vítima tinha feito a denúncia, outros criminosos o teriam “condenado” a morte. A polícia foi até a residência dos dois suspeitos, e conversou com suas respectivas companheiras. Elas não souberam dizer onde eles estavam.
Uma delas afirmou que seu companheiro estava “muito nervoso” e que ele saiu com outro homem em uma motocicleta para “resolver um assunto”.
O local do crime é conhecido como ponto de intenso tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal de Betim.