Suspeito entrou em matagal que era consumido pelas chamas e acabou se ferindo; ocorrência foi registrada na região do Belvedere
Homem se queimou em incêndio
Imagens cedidas à Itatiaia
Um homem que tentava fugir da Polícia Militar se queimou após entrar em um matagal durante um incêndio na noite desta quarta-feira (10), na região do Belvedere, em Belo Horizonte. O homem chegou a desmaiar durante a fuga e foi resgatado inconsciente. Momentos antes, uma mulher teve o celular roubado na região. A vítima, porém, não reconheceu o homem desacordado como sendo o autor do roubo.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, uma mulher foi ameaçada com uma garrafa quebrada e teve o celular roubado por um homem, que fugiu para dentro de uma mata na região do Belvedere que já tinha um foco incêndio. O helicóptero da Polícia Militar foi até o local para ajudar nas buscas pelo suspeito. Porém, as hélices acabaram aumentando a intensidade das chamas.
Pouco depois, os militares encontraram um homem desacordado e com queimaduras pelo corpo dentro da mesma mata, mas ele não foi reconhecido pela vítima do assalto como o autor do crime. Ele foi levado ainda inconsciente para o Hospital João XXIII. Já os militares que participaram da ocorrência foram levados para o Hospital da Polícia Militar, pois inalaram muita fumaça.