Marcio Ribeiro de Sousa Oliveira, de 42 anos, é acusado de matar a facadas Diana Ribeiro, de 37; corpo foi encontrado na padaria onde vítima trabalhava no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves

Foto mostra Marcio Ribeiro de Sousa Oliveira e Diana Ribeiro de Almeida Oliveira

Diana Ribeiro de Almeida Oliveira tinha 37 anos

Imagens cedidas à Itatiaia

homem acusado de matar a esposa a facadas por não aceitar o divórcio em Ribeirão das Neves, na Grande BH, começa a ser julgado em novembro. A Justiça marcou para 1º de novembro a primeira audiência de instrução do caso.

Marcio Ribeiro de Sousa Oliveira, 42 anos, está preso pela morte de Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos. O crime foi no dia 20 de agosto na padaria em que a vítima trabalhava, no bairro Santinho.

Diana e Marcio estavam casados há 20 anos e tinham três filhos. Eles estavam separados havia um mês, mas Márcio não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, o criminoso teria ligado para uma das filhas e avisando que mataria a esposa. Diana foi morta com 15 facadas. Marcio fugiu, mas foi descoberto e preso horas depois.

No dia 21 de agosto, a Justiça decidiu manter a prisão preventiva. A juíza Fernanda Chaves Carreira Machado, da 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Ribeirão das Neves,
destacou na decisão que a Diana vivia um ‘ciclo de violência há muitos anos’ e sofria agressões físicas.

Em 2023, Márcio teria ameaçado matar Diana e os próprios filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *