Casal havia se separado há três meses; dinâmica do crime é investigada

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida em Caeté, na Grande BH
Crime ocorreu nesse domingo (5)

Uma mulher, de 28 anos, foi morta nesse domingo (5), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, de 38, que é ex-companheiro da vítima, se matou em seguida.

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, identificada como Adriana Vieira Porto, foi encontrado em uma estrada na zona rural que dá acesso ao município de Serrano, ao lado de uma moto. Ela possuía perfurações no pescoço, em princípio, provocadas por duas facadas.

Um tempo depois, a corporação foi acionada em um sítio onde morava e trabalhava o ex-marido dela. Everton John dos Santos foi achado com um fio elétrico enrolado no pescoço.

A irmã de Adriana contou aos policiais que o casal ficou junto por 11 anos e se separaram por três vezes. Depois do último episódio, a vítima decidiu não reatar o casamento.

Por volta das 5h de ontem, possivelmente a vítima teria se encontrado com ou teria sido abordada por ele. Adriana passava pelo local diariamente para ir ao trabalho, onde familiares acharam o corpo e chamaram a polícia. Contudo, a dinâmica do crime ainda não foi esclarecida.

A vítima deixou duas filhas de 4 e 14 anos.

O suspeito usava bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *