Segundo uma testemunha, os dois estavam há dois dias consumindo cocaína. O suspeito, que seria viciado em jogos de azar, fugiu após o crime

A polícia procura o suspeito de uma tentativa de homicídio cometida na noite dessa quinta-feira (31), na Região Norte de Belo Horizonte.Os envolvidos — um homem de 27 anos, a companheira dele, de 31, e um outro homem, conhecido como “Hollywood”, de 30 — estavam em um bar no bairro Guarani. Conforme relato da mulher, o marido e o amigo estavam há dois dias consumindo cocaína.
Ainda segundo ela, “Hollywood” é viciado em jogos de azar pelo celular e costuma pedir emprestado o telefone de outras pessoas quando a bateria do dele acaba. Ele pegou o aparelho da vítima, de 27 anos, e teria feito apostas. Logo depois, acusou o homem de ter retirado R$ 100 de sua conta.
O suspeito retornou ao bar acompanhado de duas pessoas, segurou a vítima em uma gravata e a golpeou no pescoço. Ele tentou desferir outro golpe, mas a companheira da vítima interveio e acabou ferida na mão.
O homem esfaqueado foi levado ao Hospital Risoleta Neves, em capital mineira, onde passou por cirurgia. Já “Hollywood”, também conhecido como “Cabeludo”, fugiu e ainda não foi encontrado.
 
												 
												 
												 
												 
															 
				 
								

