O suspeito é reincidente no crime e teria vendido ingressos falsos para fãs na porta do evento

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de vender ingressos falsificados para o show do cantor sertanejo Eduardo Costa na 39ª Vaquejada e Festa do Maranhense Ausente, realizado neste sábado (9) em São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce.

Um homem teria acionado os militares alegando que estava sendo barrado na porta do evento após comprar um ingresso de um terceiro. Durante a abordagem, outras pessoas se aproximaram e relataram estarem passando pelo mesmo problema. Foi constatado que seis ingressos passaporte (para todos os dias do evento) teriam sido vendidos pela mesma pessoa.

A PM realizou busca na região e conseguiu localizar o investigado, que estava com R$ 6.250 em dinheiro, além de 146 ingressos para o show. Ele negou os fatos citados e afirmou que estava apenas revendendo os passaportes.

Os policiais constataram que ele estava de fato comercializando ingressos falsos. Entre os detalhes notou-se a falta de alto relevo e cores diferentes dos tickets originais.

Apurações deram conta de que o suspeito é reincidente no crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Guanhães junto com os materiais apreendidos, onde fica à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *