Júlio sofreu quatro disparos, sendo um deles na cabeça; ninguém foi preso

Uma testemunha tida como "ocular" no caso, afirmou aos policiais que o desentendimento entre os suspeitos e a vítima teria se dado por conta de uma pipa

Uma testemunha tida como “ocular” no caso, afirmou aos policiais que o desentendimento entre os suspeitos e a vítima teria se dado por conta de uma pipa

Redes sociais/ reprodução

Foi identificado como Júlio Generoso da Silva, de 21 anos, o homem assassinado a tiros após uma confusão envolvendo pipas, no bairro Sapucaias II, em Contagem, Grande BH. O crime foi registrado no final da tarde desse domingo (22).

O homem foi surpreendido pelos autores, que após atirarem, fugiram em uma moto de cor preta. Ele morreu no local e sua tia o identificou oficialmente.

Uma testemunha afirmou aos policiais que o desentendimento entre os suspeitos e a vítima teria se dado por conta de uma pipa. Após ameaças verbais de ambos os lados, vítima e suspeitos teriam dito que iriam buscar armas.

Leia também: Vídeo: rato é flagrado comendo batata frita no McDonald’s do Buritis, em BH
Acidente entre carro e carreta deixa 4 feridos na BR-352 na volta do feriado em Minas

Ainda segundo a testemunha, os autores do homicídio estariam com os cabelos pintados de vermelho, e eram moradores do bairro Parque São João, também em Contagem.

Um homem teria tentado tirar Júlio do local, o colocando em um carro modelo GOL. Contudo, os autores, que estavam em uma motocicleta, o retiraram de dentro do veículo, atirando em sua direção em seguida.

Enquanto conversava com a tia da vítima, a testemunha dos fatos foi alertada por um desconhecido para “calar a boca” e “ir embora”. Júlio sofreu quatro disparos, sendo um deles na cabeça.

Ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *