Aos militares, o menor apreendido afirmou que, na semana passada, estava com um grupo de amigos pedalando rumo à Lagoa da Pampulha, quando a vítima teria tentado roubar um de seus colegas
Ocorrência foi registrada na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, bairro Alípio de Melo
Redes sociais/ reprodução
Um homem de 26 anos foi agredido por pelo menos dez adolescentes durante a noite desta terça-feira (20) na porta de um supermercado no Bairro Alípio de Melo, região Noroeste de BH. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação no crime, foi apreendido.
A polícia foi acionada por populares que visualizaram as agressões. Com a chegada das viaturas, testemunhas apontaram um adolescente que estava em uma bicicleta, como um dos autores. Ele tentou fugir, mas foi cercado e detido. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de algemas para conter o menor, que tentou resistir a abordagem.
Aos militares, o menor apreendido afirmou que, na semana passada, estava com um grupo de amigos pedalando rumo à Lagoa da Pampulha, quando a vítima teria tentado roubar um de seus colegas.
Ontem, segunda-feira (19), durante a noite, andando no mesmo lugar, a vítima teria tentado esfaquear outro colega do suspeito. O grupo, então, partiu para cima do homem com pedras e pedaços de pau.
Testemunhas viram a confusão, mas não afirmaram terem visto a vítima tentando esfaquear alguém. Nenhuma faca foi encontrada. A vítima segue internada em estado grave, sem previsão de alta.
O menor foi encaminhado a Polícia Civil.