Filha também sofreu queimaduras e as duas seguem internadas; nesta segunda-feira (29), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva

Um homem foi preso em Salinópolis, no Nordeste do Pará, suspeito de tentar matar a companheira ao atear fogo contra ela na frente dos três filhos do casal. O crime aconteceu na manhã de domingo (28). Nesta segunda-feira (29), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi levado ao Sistema Penitenciário.
De acordo com a polícia, os vizinhos da família acionaram as autoridades ao ouvirem os gritos. Um vídeo de um circuito de segurança mostra o momento em que o suspeito foge do local, em seguida, outros moradores ajudam a conter as chamas.
A mulher e os filhos foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. A mãe teve 70% do corpo queimado, e uma das crianças sofreu queimaduras nas pernas, braços e cabelo. As duas seguem internadas.
Como ele foi preso?
Com o avanço das investigações, o veículo do suspeito foi rastreado. Ele foi encontrado no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém.


