A irmã mais velha descreveu Júlia Castro de Almeida, de 32 anos, como “extrovertida, risonha e divertida”; ela foi vista na cidade de Carandaí (Campo das Vertentes)
Júlia Castro de Oliveira desapareceu em 2 de março
Imagens cedidas à Itatiaia
A família busca por notícias do paradeiro de Júlia Castro de Almeida, de 32 anos, que desapareceu em Coronel Xavier Chaves (Campo das Vertentes) no último domingo (2). Conforme parentes, Júlia saiu da casa onde morava com a mãe usando blusa azul e calça jeans sem avisar e sem levar o celular.
“Desde então, a gente não teve mais notícias dela. A última vez que ela foi vista em Carandaí, na mesma região”, contou a irmã, Cácia Castro Müller, de 37 anos, engenheira metalurgista.
Leia também: Idosa que despareceu em BH é encontrada em cidade da região metropolitana
Ela descreveu Julia como “extrovertida, muito risonha, sempre foi muito divertida”. “Atualmente, ela faz tratamento com medicação e acompanhamento médico. Quando esse tratamento é interrompido, ela fica muito introvertida”, acrescentou. O boletim de ocorrência foi feito.
É a primeira vez que essa situação acontece. “Estamos todos muito apreensivos, né? Muito preocupados”, disse. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.
Quem tiver informações, pode entrar em contato pelos números: 0800-2828-197, 197 e 18.