Outros dois criminosos são procurados pela polícia; jovem foi levado para o hospital São Judas Tadeu

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Imagem ilustrativa – Viatura da Polícia Militar

Arquivo I Itatiaia

A polícia procura por pelo menos dois comparsas de um homem que morreu após participar de roubo e ameaçar policiais em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (15).

Uma mulher de 50 anos manobrava o Fox para entrar na garagem de casa, no bairro Colorado, quando outro carro de cor vermelha apareceu, com três ocupantes.

Um deles apontou a arma para a vítima e levou dela a bolsa, com cerca de R$ 1 mil e outros pertences, além do próprio veículo. A PM foi acionada e percebeu que os suspeitos fugiram sentido Ribeirão das Neves.

Leia também: Homem é morto a tiros em frente à casa em Santa Luzia, na Grande BH
Suspeito de participação em assassinato de militar é morto pela polícia em BH

O carro foi visto na BR-040, dando início à perseguição. Os ladrões entraram no bairro Veneza, o condutor perdeu o controle e bateu na porta de uma loja, na avenida Oswaldo Alves Araújo. A fuga continuou a pé. Um deles entrou em um prédio com uma bolsa. Ele chegou a invadir uma barbearia, pulou do segundo andar e invadiu residências vizinhas.

Quando foi cercado pelos militares, o suspeito sacou uma arma, foi baleado e morreu no hospital São Judas Tadeu. Mateus Lucas de Oliveira Dutra, 23 anos, tinha mandado de fuga em aberto e vasto antecedente criminal. Ele portava um revólver calibre 38 e na barbearia que invadiu deixou uma sacola com uma garrucha e uma réplica de pistola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *