Suspeito ainda teria filmado a vítima e afirmado que ela ‘era obrigada a fazer o que mandava’; Cinemark lamentou o caso
Caso é investigado pela Polícia Civil
Imagens cedidas à Itatiaia
Uma funcionária do cinema do Diamond Mall, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, acusa um cliente de cuspir nela e tentar agredi-la após ela se recusar a levar a pipoca até a sala de cinema em que o cliente estava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8).
Aos policiais, a mulher relatou que o homem chegou na recepção do cinema esmurrando a bancada e gritando que ‘queria a sua pipoca’. Após entregar o pacote para o homem, ele continuou a gritar e disse que ela deveria ‘entregar o refil de pipoca na sala de cinema naquele momento’. A mulher explicou que aquele não era o procedimento da empresa e, neste momento, o homem começou a filmar a funcionária e dizer que ela era ‘obrigada a fazer o que ele mandava’.
O autor ainda teria chamado a funcionária de incompetente, cuspido na cara dela e tentado agredi-la três vezes, indo embora antes da chegada dos militares. As imagens da câmera de segurança foram repassadas à polícia, assim como o CPF do suspeito, que ficou registrado no caixa. Veja o vídeo que mostra parte da confusão:
Em nota, a Polícia Civil de Minas confirmou que a ocorrência de vias de fato/agressão foi registrada pela Polícia Militar e informou que ninguém foi conduzido para a delegacia. O órgão esclareceu que, para o caso ser investigado, a vítima precisa ir presencialmente à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, no bairro Padre Eustáquio, para representar criminalmente contra o suspeito.
Já a Cinemark, que opera as salas de cinema no Diamond Mall, lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio à colaboradora. ‘A rede também está colaborando com as investigações, cedendo as imagens de segurança e à disposição das autoridades’, conclui em nota.