Segundo a polícia, eles são suspeitos de terem roubado estabelecimentos em Curvelo e Felixlândia e tentaram fugir em um carro
Homens foram presos nesse domingo (30)
Polícia Militar
Dois homens, de 23 e 31 anos, foram presos nesse domingo (30), na cidade de Curvelo, região central de Minas Gerais. Eles são suspeitos de terem roubado estabelecimentos no município e também na cidade de Felixlândia. Um terceiro suspeito ainda está foragido.
Segundo o capitão Alencar, da 218ª Cia do 42º BPM, o primeiro roubo ocorreu no sábado (29), em um bar de Felixlândia. Já em Curvelo, os delitos ocorreram em uma casa de carnes e uma mercearia.
No domingo, a polícia recebeu uma nova denúncia de que três homens haviam roubado uma loja de departamentos no centro de Curvelo. “Os infratores tomaram os celulares das vítimas, pegaram também os celulares que estavam expostos para venda, dinheiro do caixa e roupas”, detalhou o Capitão Alencar.
Fuga
Ainda de acordo com o capitão, os homens fugiram em um carro, mas foram localizados pelos militares. Durante a fuga, eles entraram em uma plantação de eucaliptos, onde acabaram batendo o carro. Depois, os três tentaram fugir a pé pelo matagal.
“Conseguimos encontrar dois infratores, sendo um de Curvelo e outro de Belo Horizonte. Os dois foram encaminhados para o presídio de Curvelo. Vale ressaltar que todos os materiais roubados foram recuperados e serão restituídos às vítimas”, esclareceu o comandante.
Os suspeitos possuem passagens policiais por diversos crimes, como ameaça e roubo. Informações repassadas pela PM afirmam que o veículo utilizado na prática dos crimes era clonado e havia sido roubado em Belo Horizonte. Ele foi removido para um pátio credenciado ao Detran.