Ocorrência foi registrada em Ribeirão das Neves
Reprodução/Freepik
Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (13) no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O autor do crime seria o companheiro da vítima, de 38 anos, que fez uma ligação de vítima para uma tia da mulher logo após o crime para mostrar o cadáver da sobrinha.
Os militares foram acionados pela tia da vítima, que relatou ter recebido uma ligação de vídeo do suspeito por volta das 21h. Ele pediu para a mulher ir até a residência do casal e, na sequência, mostrou a vítima caída no chão. Ela se deslocou até o imóvel junto com outros familiares e encontrou a sobrinha com muitos ferimentos pelo corpo. O filho do casal, de apenas três meses, foi encontrado em uma cama. A vítima foi levada para um hospital da região, mas já deu entrada sem vida.
Segundo o boletim de ocorrência, além das perfurações de disparo na cabeça e em um dos braços, a mulher tinha vários sinais de violência extrema, incluindo um braço quebrado e cortes por todo o corpo.
Familiares da vítima contaram que o casal estava junto há dois anos e as brigas entre eles eram frequentes. No sábado (13), porém, eles não teriam dado sinais de desentendimento, já que passaram o dia bebendo e ouvindo música juntos. O suspeito ainda não foi localizado e segue sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.